Topo

Mumuzinho homenageia Mussum no aniversário de morte do ator: "É o cara"

Mumuzinho interpreta Mussa em "Os Trapalhões" - Mauricio Fidalgo/Globo
Mumuzinho interpreta Mussa em "Os Trapalhões" Imagem: Mauricio Fidalgo/Globo

Do UOL, em São Paulo

29/07/2017 18h15

Vinte e três anos depois da morte de Mussum, o cantor e ator Mumuzinho – que interpreta Mussa, a nova versão do personagem em "Os Trapalhões" – fez uma homenagem ao ídolo.

"Há 23 anos, no dia 29 de julho de 1994, Antônio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido como Mussum, deixava um país inteiro de luto! É uma honra poder homenagear esse personagem indispensável na história da música e da televisão brasileira", escreveu Mumuzinho em uma mensagem no Instagram neste sábado (29).

O post trouxe um trecho do novo programa, no qual Mussa conversa com Deus, e o texto em homenagem a Mussum, com um agracedimento à família do ator.

"Obrigado a toda família do Mussum que me apoiou nessa decisão de dá continuidade ao trabalho do nosso ídolo. A temporada acabou no @canalviva, mas a partir do dia 17 de setembro o Brasil vai poder conferir na @redeglobo! Obrigado a todos pelo carinho com o "Mussa", me sinto lisonjeado em ter sido escolhido e ter recebido tantos elogios nesse desafio! Quero lembrar dele sempre distribuindo alegria pro mundo. Cacildis Mussum, você é o cara!!!!".