Topo

Após alta hospitalar, Tony Salles curte domingo romântico com Scheila

Tony Salles e Scheila Carvalho dividem morango em foto romântica - Reprodução/Instagram
Tony Salles e Scheila Carvalho dividem morango em foto romântica Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/07/2017 12h54

Scheila Carvalho está paparicando o marido depois que ele recebeu alta do hospital, onde ficou internado por 14 dias para tratar da malária.

“Domingou....Tem que ter preguiça, tem que ter descanso, tem que ter sorriso, tem que ter amor. Feliz Domingo! #deusnocomando #domingou #paz #amor #sabesoria #familia", escreveu Scheila na legenda da foto em que os dois aparecem dividindo um morango.

Tony Salles contraiu Malária depois de uma viagem para se apresentar na África, em junho. Na última semana, ele usou sua conta no Instagram para dizer que estava curado.

"Venci mais uma batalha para honra e glória do Senhor Jesus. Confesso a vocês que foi uma das mais difíceis, mas quando se tem fé em Deus, nada é impossível. O pior já passou! Agora estou aguardando só receber alta para voltar para casa e aos poucos retomar minha vida. Já agradeci tanto a DEUS e quero muito agradecer a todos vocês por todas as correntes, vibrações positivas, orações e pedidos de cura. Eu amo vocês. Deus abençoe infinitamente a vida de vocês", agradeceu ele.

 

 

Domingou.... Tem que ter preguiça Tem que ter descanso Tem que ter sorriso Tem que ter AMOR ?? Feliz Domingo #deusnocomando #domingou #paz #amor #sabesoria #familia

A post shared by Scheila Carvalho (@scheilacarvalhooficial)

 

 

 

 

 

 

on