Topo

Grávida, Eliana recebe alta do hospital e comemora: "O susto passou"

Eliana está grávida de Manuela - Reprodução/Instagram
Eliana está grávida de Manuela Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

31/07/2017 16h11

Eliana usou seu Instagram nesta segunda-feira (31) para contar aos seus fãs que recebeu alta hospital. A apresentadora está grávida de sete meses de sua segunda filha, Manuela, do seu relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco – ela ainda é mãe de Arthur, de 5 anos, de seu casamento com João Marcello Bôscoli - e se recupera de complicações após um deslocamento de placenta.

"Com muita alegria e mais tranquilidade pude fazer a minha primeira foto da barriga. Dri, papai da Manu, fez o clique para comemorar mais uma vitória: recebemos alta do hospital pela segunda vez. Obrigada, senhor!!! O susto passou e meu quadro se estabilizou. O repouso continua, mas a gravidade está se afastando de nossas vidas. Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil. Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu", disse ela.

Eliana foi internada pela segunda vez no dia 17 de julho e tinha dito quecficaria no hospital até o nascimento da filha. "Voltamos para o Hospital. Tive um pequeno susto, mas agora está tudo bem. Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graças a Deus! Obrigada pelo carinho e orações", disse na ocasião.

Ela já havia sido internada em maio, quando teve que se afastar de seu programa no SBT e foi substituída por Patrícia Abravanel. Ela teve alta no dia 16 de junho e ficou de repouso na casa da mãe, onde chegou a receber amigas famosas para um chá de bebê de Manu.