Topo

Guilhermina Guinle lembra maridos famosos e fala de relação com 9 enteados

Guilhermina Guinle - Reprodução/YouTube
Guilhermina Guinle Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

02/08/2017 17h24

Guilhermina Guinle falou de maternidade e relembrou seus casamentos com famosos em uma entrevista para o canal do YouTube de Mariana Kupfer. Antes de ser mãe de Minna, a atriz teve experiência com os nove enteados, filhos de seus ex-maridos Fábio Jr., José Wilker e Murilo Benício.

"Eu, muito nova, comecei cuidando dos filhos dos outros. O que foi um prazer para mim, mas acho até que isso retardou um pouco o desejo de eu ser mãe, porque eu já era mãe, já estava sempre cercada de crianças. Aproveitei muito e fui mãe num momento mais madura", disse a atriz, que tinha 19 anos quando casou com Fábio Jr..

Guilhermina falou de seu relacionamento com Cleo Pires, filha do cantor com Glória Pires. "Ela tinha nove. Eu lembro o primeiro dia que ela abriu a porta, e ela falou assim: 'ah, você que é a nova namorada do meu pai? Gostei! Você é carioca que nem eu'. Até hoje eu me dou com todos os enteados. É legal porque eles cresceram. Um dia eu vou contracenar com eles, olha que doido" relatou ela, que elogiou também as filhas de Wilker, com quem ficou por 8 anos: "Elas já eram mais velhas, então foi uma experiência diferente. Foi uma troca muito boa, elas são maravilhosas".

A atriz encheu de elogios Murilo Benício, com quem foi casada de 2007 a 2011 e é grande amiga até hoje. "O Murilo é um superpai, superdedicado, e quer estar sempre com os filhos. E eu com as mães também, com a Alessandra (Negrini) eu me dou bem, com a Giovanna (Antonelli) eu sempre me dei bem", continuou.

Mãe de Minna, de 3 anos, de seu casamento com o advogado Leonardo Antonelli – irmão de Giovanna Antonelli, aliás -, Guilhermina teve endometriose antes de engravidar. "Fiz uma cirurgia longa, e assim, não que eu não pudesse ter filho, mas eu não estava pensando nisso naquele momento. Eu falei: 'Não vou tomar pílula, porque trompa entupida e tal'. Quatro meses depois, eu engravidei. Veio a Minna. E foi mais emocionante porque a gente não estava nem planejando", declarou.

Guilhermina comemorou ter uma filha aos 39 anos. "Foi maravilhoso ser mãe mais velha. Eu realmente aproveitei muito, dos 20 aos 30, aproveitei muito, dos 30 aos 40, sem filho. A vida com filho é uma coisa, e sem filho é outra. Você está mais madura, tudo está melhor", disse.