Topo

Myrian Rios relembra primeiro encontro com Roberto Carlos: "Você vê TV?"

Reprodução / TV Globo
Imagem: Reprodução / TV Globo

Colaboração para o UOL

02/08/2017 15h41

Myrian Rios relembrou como conheceu Roberto Carlos ao participar do "Video Show" desta quarta-feira (2). A atriz conheceu o Rei - com quem foi casada nos anos 80 - ainda adolescente, mas levou um ano para aceitar ter algo mais sério com ele.

"Eu tinha acabado de fazer o teste da estreia do 'Moacyr Franco Show', que buscava novos talentos, e eu ganhei. Morava em São Paulo e fui para o Rio de Janeiro assinar contrato. Estava sentada na janelinha do avião, olhei para a pulseira de quem estava do meu lado, e vi [escrito] Roberto Carlos'. Olhei pra cima e pensei: 'Meu Deus, é o Roberto Carlos, preciso assunto vou puxar com ele.' Ele olhou para mim e disse: 'Te conheço, você é a menina que ganhou o Moacyr Franco. Assisti ao programa, torci por você'. Falei: 'Você assiste televisão?', contou.

O destino fez com que eles dividissem mais que a mesma fileira do avião. "Fechou o tempo em São Paulo, o avião tinha que ir pra Campinas. Ele ofereceu carona, resisti, mas aceitei. Viajamos uma hora, ele desceu e o motorista me levou para casa", recorda. Mas não foi daquela vez que o flerte virou namoro, garante.

"Um ano depois, fui convidada para apresentar o Globo de Ouro ao lado do Dennis Carvalho e quem estava lá? Roberto Carlos. Ele disse: 'Estou com uma temporada no Canecão, você não quer ver o show?' Eu disse: 'Quero'", entregou Myrian, que atualmente se dedica a um programa de rádio católico.