Topo

Atriz de "Filhos da Pátria" está namorando sobrinha de diretora da série

Lara Tremouroux e a namorada Bia Novaes - Reprodução/Instagram
Lara Tremouroux e a namorada Bia Novaes Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

03/08/2017 17h56

Rosto ainda pouco conhecido na TV, Lara Tremouroux, 20, promete se destacar em "Filhos da Pátria", nova série da Globo que estreia em setembro. Ela será Catarina, uma jovem feminista  e idealista, que vive no Rio de Janeiro de 1822.

"Talvez não tivesse esse nome ainda, mas ela é completamente feminista, sem saber. É uma realidade muito diferente. Os pais escolheram com quem ela [Catarina] deveria casar. Ela já se incomoda com isso. Nesse sentido, eu me identifico muito. Isso realmente seria irreal. Imagina, eu namoro uma mulher, não tem nem como", conta.

Lara namora há 10 meses a estudante de biologia Bia Novaes, de 20 anos, sobrinha da diretora da série Joana Jabace, as duas se conheceram por causa do trabalho. "Nunca estive assim tão apaixonada. Fiquei toda brega, comecei a postar fotos de casal no Instagram, nunca fui dessas, de repente bateu um negócio em mim", conta.

A atriz costuma publicar muitas fotos com a namorada na rede social e aparece de "cara lavada", bem diferente da forma que estava vestida, de salto e maquiagem, para o lançamento da série, nesta quinta-feira (3) na Casa de Cultura Julieta de Serpa, no Flamengo, zona sul do Rio.

"Só de passar essa maquiagem, já me sinto uma aeromoça, outra pessoa que se apossou do meu corpo porque não é nada normal pra mim. Tentei dar um jeito de vir sem vestido. Pra mim é o máximo. Não sou mocinha, como pessoa misturo um pouco. Acho que é bom se posicionar e falar sobre isso."

Lara Tremouroux está no elenco de "Filhos da Pátria" - João Cotta/Globo - João Cotta/Globo
Lara Tremouroux está no elenco de "Filhos da Pátria"
Imagem: João Cotta/Globo

Lara já participou da novela "Babilônia" e do quadro do "Fantástico" "Não Se Apega Não". "Esse é o primeiro trabalho com uma personagem mais complexa, que tem espaços para mostrar outros lados. Tenho consciência que terão críticas, porque no mundo tem muita gente preconceituosa", diz ela.

Catarina é uma jovem que deseja trabalhar e se sustentar, bem diferente da mãe, Maria Teresa (Fernanda Torres), que deseja arrumar um marido rico para a filha.

"Todos os personagens têm um arco, uma trajetória bonita. Dá pra ver que ela amadurece bastante. Ela vive numa família tradicional brasileira, mas ela vê que o mundo não é só isso, ela tem contato com outro universo. Não que ela não possa se apaixonar, mas ela não precisa de um homem", opina a atriz.

 

há 7 meses ~eu olhei pra ela ela me olhou , nós deu uma bitoca daquelas intensa envolvente e desde esse dia o amor só cresce! sou completamente apaixonada por você, meu bem ?

Uma publicação compartilhada por Lara Tremouroux (@laratremouroux)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

 

amor da minha vida

Uma publicação compartilhada por Lara Tremouroux (@laratremouroux)

 

 

 

 

 

 

 

em