Topo

Thaila Ayala critica Lady Gaga e relembra polêmica com paparazzi

Thaila Ayala é entrevistada por Matheus Mazzafera - Reprodução/YouTube
Thaila Ayala é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

07/08/2017 09h57

A atriz Thaila Ayala não fugiu das perguntas de Matheus Mazzafera durante uma entrevista para o canal dele no Youtube. Na conversa, o youtuber leu algumas notícias curiosas de famosos e os dois tinham que dizer se fariam a mesma coisa.

Logo na primeira, Matheus relembrou o dia em que a cantora Lady Gaga usou um vestido feito por pedaços de carne para ir a um evento e quis saber se Thaila colocaria um modelito igual. "Não, nunca, jamais. Isso aconteceu na minha época que eu era mais vegetariana, louca dos animais. Até hoje não gosto da Lady Gaga por causa disso. Sei do talento, dou todos os créditos, mas até hoje não me desce", falou ela.

Em seguida, Matheus leu uma notícia em que Zezé Di Camargo admitia que contratou um investigador particular para saber mais de Graciele Lacerda, sua atual noiva. Thaila disse que não faria o mesmo.  "Se chegasse ao ponto de precisar colocar um investigador para saber se a pessoa tá fazendo coisa errada ou não é por já estar tudo errado. Dar uma fuçadinha ali curiosa eu sempre fui. A relação já está muito errada para você parar para pensar em colocar alguém para ir atrás", explicou.

Já no fim da conversa, o youtuber leu uma matéria que dizia que Kyllie Jenner mostrou dedo do meio para paparazzi. Na resposta, Thaila disse que não faria igual e relembrou uma situação. "Não dou nem esse crédito para eles. Uns 5 anos atrás eu fui em um evento e, se você olhar no Google, jogar 'Thaila dedo do meio', vai ter uma foto minha assim. Só que nunca dei o dedo. Eu estava estalando o dedo. Perguntavam se estava em crise o relacionamento com o Paulo (Vilhena), não tinha terminado ainda. Eu 'pô, isso é notícia velha'. E eu expressiva... Uma cara muito 'vai tomar... '. Mas nunca mandei", contou.