Topo

Fabiana Saba se diverte de biquíni: "Sem ligar se sua barriga incomoda"

Fabiana Saba - Reprodução/Intagram
Fabiana Saba Imagem: Reprodução/Intagram

Colaboração para o UOL

08/08/2017 17h45

Fabiana Saba, que depois de 13 anos voltou a ser modelo – porém, agora plus size – mostrou que está muito bem com seu corpo atual. Ela publicou uma foto em seu Instagram nesta terça-feira (8), em que aparece de biquíni.

"Aquela cara que você faz quando finalmente resolve se divertir com as crianças, sem ligar se a sua barriga e celulite incomodam os outros! Isso se chama liberdade! E já respondendo, não estou postando pra dizer que melhor ser assim do que malhar, que sou contra a pessoa se cuidar, que eu não gostaria de estar durinha e de barriga tanquinho! Claro que sim (pro último). Acontece que minhas escolhas foram outras e outras coisas também aconteceram e nem deveriam importar. Essa é minha realidade hoje e é nela que eu quero estar feliz!", declarou.

Fabiana ainda completou o post, após receber o comentário de um amigo de que não deveria compartilhar tal imagem. "Ué, mas não quero que ninguém me ache bonita, quero que alguém se ache bonita. Linda, leve e solta", explicou.

Em entrevista ao UOL, a modelo contou que viu sua forma física mudar por conta dos quilinhos a mais após duas gestações – ela é mãe de Victória, 8 anos, e Rebecca, 5 - e como foi o processo de aceitação de seu novo corpo.