Topo

Grazi é "mulher de Cauã" em tabloide inglês que repercutiu cena de sexo

The Sun repercute cena de sexo em "O Outro Lado do Paraíso", mas chama Grazi Massafera de "Grazulli" - Reprodução/The Sun
The Sun repercute cena de sexo em "O Outro Lado do Paraíso", mas chama Grazi Massafera de "Grazulli" Imagem: Reprodução/The Sun

Do UOL, em São Paulo

08/08/2017 18h50

A gravação da cena de sexo de "O Outro Lado do Paraíso", flagrada por um fotógrafo no Tocantins, ganhou o mundo. Até o tabloide britânico "The Sun" repercutiu as fotos quentes publicadas por Marcelo Martins Belarmino nas redes sociais.

O jornal inglês divulgou as imagens da gravação nesta terça-feira (8), em uma reportagem com o seguinte título: "Atriz popular de novela choca fãs ao 'ter relações sexuais públicas com um estranho em caminhonete'... mas é o que parece?".

The Sun diz que Grazi é casada com Cauã Reymond, mas os dois se separaram em 2013 - Reprodução/The Sun - Reprodução/The Sun
The Sun diz que Grazi Massafera é casada com Cauã Reymond, mas os dois se separaram em 2013
Imagem: Reprodução/The Sun
A "atriz popular" identificada pelo fotógrafo e pelo tabloide é Grazi Massafera, que estaria "transando" com Rafael Cardoso para a novela de Walcyr Carrasco, substituta de Gloria Perez.

A reportagem tem erros como o nome de Grazi (está escrito "Grazulli"), mas o mais curioso é que o "The Sun" apresentou a atriz como "casada" e mulher de Cauã Reymond. O tabloide está um pouco desatualizado, já que Grazi e Cauã se separaram em 2013, em meio ao suposto caso do ator com Isis Valverde.

Esta não é a primeira vez que a mídia internacional informa erroneamente que Grazi e Cauã ainda são casados. Em setembro de 2016, a apresentadora argentina Susana Giménez (uma espécie de Hebe Camargo do país vizinho) confundiu a atual namorada do ator, Mariana Goldfarb, com a antiga mulher.

A notícia da cena de sexo também repercutiu na Argentina, onde Cauã Reymond ficou muito famoso após "Avenida Brasil". O site "Teleshow" publicou a seguinte notícia: "As fotos escandalosas da ex de Jorginho de 'Avenida Brasil' fazendo sexo ao ar livre". O título sensacionalista foi amenizado somente no último parágrafo, quando a publicação informou que se tratava de uma gravação de novela.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da Globo não confirmou e nem negou, até o momento, que se trata do casal de protagonistas da próxima novela das nove. A assessoria da atriz diz que não irá se pronunciar pois "a emissora é que está respondendo pela novela".