Topo

Atriz de "13 Reasons" foi reprovada em escola de teatro antes da série

Katherine Langford "13 Reasons" contou que teve que ganhar experiência de vida - Pierre Toussant / Harper"s BAZAAR
Katherine Langford "13 Reasons" contou que teve que ganhar experiência de vida Imagem: Pierre Toussant / Harper's BAZAAR

Do UOL, em São Paulo

09/08/2017 17h48

Katherine Langford contou que foi reprovada em uma escola de teatro antes de entrar em “13 Reasons Why”. A atriz australiana é destaque da Harper's BAZAAR de setembro na Austrália.

"Fiz uma audição para uma escola de teatro dramático, mas não entrei porque tinha 17 anos e faltava experiência de vida… Então me formei em teatro musical e tive três empregos: bartender em uma boate, assistente de plateia e em um espetáculo ontem tinha que me vestir como coelhinho da páscoa”, contou ela.

Com apenas 21 anos, Katherine emprestou seu talento e estreou na carreira retratando a dramática vida de Hannah, protagonista da série.

Katherine Langford trabalhou de bartender para ganhar experiência de vida - Pierre Toussant / Harper's BAZAAR - Pierre Toussant / Harper's BAZAAR
Katherine Langford trabalhou de bartender e se vestiu de coelhinho da páscoa em uma apresentação
Imagem: Pierre Toussant / Harper's BAZAAR
“Foi a melhor experiência de estreia que eu poderia ter, mas também a mais difícil. O apoio todo, o investimento colocado…”, disse ela, que volta em flashbacks na segunda temporada.

Apos ficar famosa no mundo todo com a personagem, Katherine também está filmando um longa protagonizado por Jennifer Garner, mas disse que não se sente como uma pessoa famosa.

“Amo meu trabalho por causa do trabalho. Nada mais. Mas quando você começa a ser reconhecido é realmente ótimo. As pessoas me perguntavam antes de estrear a série ‘você está pronta para usua vida mudar?’ Mas ainda sou eu mesma não importa o que aconteça, não me identifico como uma pessoa famosa.”.