Topo

Cleo Pires fala sobre sexo, diz ignorar críticas e desconversa sobre Titto

Do UOL, em São Paulo

09/08/2017 16h00

Cleo Pires voltou a falar sobre sexo e disse entender que o assunto ainda seja considerado "tabu", durante entrevista concedida ao programa "Fofocalizando", do SBT, nesta quarta-feira (9). Em julho, a atriz causou polêmica ao declarar que gosta de brinquedos sexuais e que já fez sexo com dois homens ao mesmo tempo.

"Eu tenho um 'stories', uma vida pública e acho que o meu compromisso com a minha imagem é o de ser muito verdadeira. Eu não acho que eu falo nada mais do que seja além do que o necessário, eu falo o que eu quero falar da minha vida", contou ela, em conversa com o jornalista Léo Dias.

"Acho que seria hiprocrisia dizer 'ah, meu Deus, estão falando [sobre aquilo que eu declarei]'. Entendo que sexo ainda seja tabu. Eu acho que hoje em dia tem muita gente que precisa olhar para as pessoas, famosas e públicas, e dizer 'olha, é uma pessoa que viveu', 'é uma pessoa normal'. Não estou tentando ser uma unanimidade", prosseguiu.

"Eu acho que a gente [o Brasil] sempre foi muito careta, então acho que a gente sempre fica mais radical... Tudo bem, eu não quero que todo mundo concorde comigo, só não quero que venham me difamar ou difamar, aí é outra 'parada'", avaliou.
Questionada se a mãe, Glória Pires, já lhe deu um puxão de orelha por causa das declarações, Cleo afirmou que "acho que a minha sabe bem o que esperar de mim."

Nesta terça-feira, a atriz voltou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter depois de publicar um vídeo, dançando e segurando um objeto em mãos. Internautas logo especularam que ela estaria usando lança-perfume.

Cleo negou que estivesse usando drogas, e acrescentou dizendo que está "cagando" para a opinião alheia. "Eu postei o vídeo porque eu me achei sexy dançando. Eu estava segurando uma miniatura de whisky. Uma coisa é você falar 'porr*, acho péssimo exemplo você postar vídeo com bebida na mão'. Fod*-se, eu caguei para a sua opinião. Outra coisa é você falar que eu estava cheirando lança, uma coisa que eu não gosto, e confirmar", disparou.

Novo namorado?

Ainda durante a entrevista, Cleo Pires não confirmou tampouco desmentiu a informação de um possível namoro com o ator Felipe Titto. "Você prometeu que não falaríamos sobre isso", desconversou.

Os dois se aproximaram em um evento realizado em São Paulo e estariam juntos há um mês, segundo apurou a reportagem do UOL.

O último namorado famoso de Cleo foi Rômulo Arantes Neto – eles terminaram em fevereiro de 2016, após três anos juntos. Já Felipe Titto está solteiro desde março desse ano. Após seis anos de casamento, o ator se separou da mulher Mel Martinez.