Topo

Larissa Manoela e Thomaz Costa terminam, um mês após trocarem alianças

Colaboração para o UOL

09/08/2017 16h54

Pouco mais de um mês depois de assumirem o relacionamento e trocarem alianças na Disney, nos Estados Unidos, Larissa Manoela e Thomaz Costa terminaram o relacionamento, conforme adiantou o colunista do UOL Flávio Ricco. O anúncio foi feito pelo próprio ator em seu Instagram na tarde desta quarta-feira (9), que contou que tomou a iniciativa numa conversa por telefone.

"Eu e a Lari conversamos hoje e definimos que nossa relação como amigos seria melhor para nós dois. Vivemos ótimos momentos, mas também tivemos alguns desentendimentos como todos os casais têm! Mas eu decidi parar e olhar para a situação e tomei a atitude de ligar para ela e falar que seríamos mais felizes como amigos como sempre fomos e ela concordou. Então, sem briga, eu e a Lari continuamos amigos! Obrigado, Lari e sua família por tudo, amo vocês", escreveu ele.

Larissa também falou do término, em vídeos gravados em seu Instagram. "Thomaz e eu conversamos e decidimos voltar a ser apenas bons amigos. Passamos um mês na Disney, nos divertimos, tivemos momentos muitos felizes e também tivemos alguns conflitos. Esse tempo juntos foi muito bom, porque pudemos conhecer melhor um ao outro (...). Nos últimos dias que passamos em Orlando, resolvemos em comum acordo que quando voltássemos ao Brasil íamos dar um tempo um pra o outro, pra pensar, pra espairecer. E foi isso que aconteceu, a gente ficou sem conversar desde o dia que chegou aqui", disse ela.

A atriz confirmou que o fim do relacionamento foi pelo telefone. "Então, hoje ele me ligou e, de uma forma supermadura, falou que não estava feliz com nosso namoro, que eu também não estava feliz e que as pessoas que estavam ao nosso redor também estavam vendo que a gente não estava feliz. Eu concordei com tudo que ele me falou e, como adolescentes bem resolvidos, de comum acordo novamente, decidimos terminar o namoro. A gente viu que como amigo a gente vai ficar muito mais feliz", contou ela.

Larissa e Thomaz se conheceram nos bastidores da novela "Carrossel", do SBT, e chegaram a namorar durante alguns meses em 2013. Em 2015, a atriz começou a namorar João Guilherme, seu colega de elenco em "Cúmplices de um Resgate", da mesma emissora, e permaneceu com ele até o fim de 2016. Após Larissa ficar solteira novamente, ela e Thomaz voltaram a ter contato e os fãs especulavam que eles estavam juntos outra vez, mas eles sempre desconversaram.