Topo

"Nunca senti necessidade de ter nome feminino", diz Pabllo Vittar

Do UOL, em São Paulo

09/08/2017 11h44

Pabllo Vittar vive um dos melhores momentos da carreira, depois de lançar o clipe “Sua Cara”, com Anitta e Major Lazer. Drag queen mais seguida do mundo no Instagram, ela disse que nunca quis mudar de nome e não se importa com gênero. 

“Nunca senti necessidade de optar por um nome feminino porque quando decidi ser drag, eu queria passar verdade através da minha arte, da minha música, do que eu acho que sou eu”, contou ela durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, nesta quarta-feira (9).

Pabllo afirmou que ser drag a representa muito e que se ela tivesse um nome feminino, não iria passar "sua verdade para o público". E falou que adora ser do jeito que é. "Não gosto de me trancar numa caixa. Gosto de ser afeminado, gosto de ser isso aqui, de sair na rua às vezes de boné, gosto de ser o que eu quiser", contou a cantora, que, quando não está trabalhando, não usa maquiagem nem o cabelão. 

"Eu amo esse menino, o Pabllo sem maquiagem. Não finjo ser uma pessoa que não sou. A partir do momento que me assumi drag, me sinto mais confiante, aberta, As pessoas começaram a me ouvir diferente. Coloco tudo que tinha preso para fora", declarou ela. Para se produzir, Pabllo demora cerca de três horas. 

A artista afirmou que sempre teve a noção de que era "diferente" e que não iria seguir os "caminhos de homem": "Não pensava em me casar, ter filhos. Desde pequeno descobri que queria a arte", explicou ela, que ficou conhecida do grande público no programa "Amor e Sexo". 

Pabllo Vittar comemorou o sucesso e relembrou quando as pessoas não acreditavam em seu talento: "Diziam: nunca você vai conseguir trabalho, nunca vai ser ninguém na vida. Agora estou na Fátima. Para a gente do LGBT, nada na vida é fácil, tem que estar provando para nós mesmos. Hoje estou aqui cantando, mas já levei muitos 'nãos' na vida. Nunca desista de seus sonhos", emocionou-se.