Topo

Sabrina Sato dá entrevista para a sogra: "Tô querendo te dar vários netos"

Sabrina Sato é entrevistada por Leda Nagle - Reprodução/YouTube
Sabrina Sato é entrevistada por Leda Nagle Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração par ao UOL

10/08/2017 12h56

A apresentadora Leda Nagle passou por uma situação inusitada na entrevista que foi postada nesta quinta-feira (10) em seu canal no YouTube. É que a convidada foi Sabrina Sato, que namora seu filho, Duda Nagle.

"Complicadíssimo isso, essa missão de entrevistar uma nora. Nunca entrevistei uma nora antes", brincou Leda logo no começo da gravação. "Eu que marquei aqui em casa. Eu perguntava quando íamos fazer e ela falava que nossa agenda é complicada. Eu falei: 'Ou ela tá fugindo de mim ou nunca vamos conseguir'", contou Sabrina.

Já no início do papo, a dona do canal repassou um questionamento que costuma ouvir muito nas ruas "Vou fazer uma pergunta para a Sabrina que me fazem na rua todo dia, toda hora. 'É verdade que a Sabrina vai engravidar? É verdade que você vai ser avó?' Eu passo a vida respondendo isso. Vou ter que perguntar para você", quis saber Leda.

"Tô querendo fazer vários netos, te dar vários netos de presente. Acho que a gente precisa começar a planejar. Engraçado... 15 anos atrás eu imaginava que com 36 eu estaria com vários filhos. Eu estou com 36, a gente tá namorando, super feliz, e parece que tenho 20 anos", respondeu Sabrina, que também disse sobre os planos de casamento. "Não aguento mais dar indireta para o Duda, agora você que tem que fazer isso."

Sobre a fama que conquistou, a apresentadora da Record disse que sempre sonhou em conquistar seu espaço na TV, mas não pensava que teria tanto sucesso. "Desde que eu era criança, que eu queria ser apresentadora, eu não imaginava que fosse desse jeito, mas eu gosto de tudo isso. Adoro que as pessoas venham falar comigo na rua, tirar foto comigo. Claro que cansa. Quando você tá com fome, ou de qualquer jeito... Mas eu sinto que as pessoas me entendem. O fato delas me entenderem fico à vontade de falar 'vamos terminar de comer e tirar foto', 'deixa eu colocar o óculos pois minha cara tá inchada'", explicou.

Sabrina ainda contou que não nega convites para trabalhar e que desde a infância queria ter a agenda cheia. "Não nego trabalho, não deixo de trabalhar. Desde que eu era criança eu já queria tanto trabalhar que montava uma barraquinha na porta da minha casa para vender. E de tarde eu fazia espetáculos que a minha irmã escrevia para mim e eu cobrava entrada de todo mundo da família", lembrou ela.

Para o futuro, a rainha de bateria da Vila Isabel disse que quer conseguir dividir melhor seu tempo entre seus afazeres profissionais e pessoais.

"Quero achar o equilíbrio da minha vida. Entre trabalho, lazer... Uma coisa que aprendi com o Duda é não me culpar por estar em lazer. É importante. Tinha uma coisa de se culpar por estar descansando ou aproveitando. É uma coisa meio de migrante, de querer trabalhar", falou ela.