Topo

Funkeiro do hit "Rabetão" comemora tatuagem de fã em lugar inusitado

MC Lan comemora tatuagem de fã em lugar inustado - Reprodução/Instagram
MC Lan comemora tatuagem de fã em lugar inustado Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/08/2017 22h31

Dono do hit "Rabetão", com mais de 120 milhões de acessos só no YouTube, o funkeiro MC Lan comemorou neste fim de semana a tatuagem feita por uma fã em sua homenagem em um lugar pra lá de inusitado. A mulher, que não teve a identidade divulgada, tatuou o nome do cantor na parte inferior da coxa direita, próxima do bumbum.

"Nunca imaginei que alguém fosse fazer uma tatuagem pra mim, e hoje em dia me surpreendo com a quantidade de pessoas com a tatuagem com meu nome e minhas frases", escreveu ele, em sua página no Instagram.

"Não tenho palavras para descrever esse carinho e não sou nada sem vocês. Não existo sem vocês, família, e espero estar correspondendo à altura e peço desculpa a todos que não consegui dar aquela atenção da hora. Que Deus abençoe a todos", prosseguiu.

MC Lan, vale destacar é considerado um dos três funkeiros de maior sucesso na atualidade, ao lado de MC Kevynho e MC Livinho. O seu principal hit, "Rabetão", já registrou mais de 122 milhões de visualizações somente no YouTuber.

Recentemente, Lan promoveu uma parceria especial com o sertanejo Lucas Lucco --os dois gravaram o clipe da nova música "Tic Tac", em Florianópolis (SC).