Topo

Regina Casé mostra pela primeira vez o rostinho do neto, Brás

Regina Casé com a filha, Benedita - Reprodução/Instagram
Regina Casé com a filha, Benedita Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/08/2017 17h36

Finalmente, Regina Casé mostrou o rostinho do primeiro neto, Brás, de 1 mês, fruto da relação de sua filha, Benedita, com o fotógrafo João Pedro Januário. A apresentadora compartilhou nesse domingo (13) uma imagem postada pelo pai do menino, em que ele aparece olhando para a mamãe.

"Meus amores, eu sou apaixonado por esse olhar de vocês, é muito amor pra uma imagem! Primeiro dia dos pais, primeira foto que nós postamos do Brás. Benedita, tenho que te agradecer a vida toda por ter me dado o maior presente de todos. Que felicidade! Viva o Brás", escreveu João.

Benedita também postou o clique, em que homenageou o pai, Luiz Zerbini, e o padrasto, Estevão Ciavatta, atual marido de Regina Casé. "Eu tenho a sorte de ter dois caras incríveis perto de mim! Meu pai, Luiz Zerbini, que tá do meu lado sempre, que me dá muito amor e faz a vida ficar mais leve e engraçada. Além dele tenho o Estevão Ciavatta, que também é meu pai e cuidou de mim como se fosse filha. A vocês todo o meu carinho e gratidão", disse ela.

A filha de Regina Casé ainda se declarou ao marido. "Hoje o dia dos pais foi diferente porque, além deles, agora também tem outro pai que tem toda a minha admiração. Ele não tá nessa foto, mas foi ele que fez essa foto tão linda que transborda amor! João Pedro Januário, obrigada por cada momento, pelo companheirismo e por tanto amor e cuidado com nosso Brás. Mal sabe ele a sorte que tem de ser seu filho", completou.