Topo

"Caiu em desuso", diz Carolina Ferraz sobre bordão "eu sou rica"

Carolina Ferraz no "The Noite" - Gabriel Cardoso/SBT
Carolina Ferraz no "The Noite" Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Do UOL, em São Paulo

15/08/2017 11h41

Depois de não ter seu contrato renovado com a Globo, Carolina Ferraz participa do "The Noite", no SBT, no programa desta terça (15). No talk show, a atriz lembra do sucesso do bordão "eu sou rica", de 2008, da novela "Beleza Pura".

Para Ferraz, a frase que caiu nas graças do público não teria o mesmo impacto se fosse ao ar hoje em dia.

"Hoje em dia essa frase caiu no desuso, porque os ricos estão indo pra cadeia. Eu disse com uma vontade, né? Essa cena foi parar no YouTube porque vazou o câmera man", diz ela ao programa de Danilo Gentili. 

"Não sou chef, mas me humanizou"

Ela, que diz se considerar uma atriz com formação cômica e que adora fazer vilã, falou sobre como se redescobriu sobre seu programa de culinária ("Receitas da Carolina") no canal pago GNT. 
 
"O que eu fazia era o que eu mostrava. Me aproximou muito das pessoas porque eu não sou chef, só gosto de cozinhar. Faço novela há séculos. Mas o povo me parava na rua para perguntar das receitas. Me humanizou estar ali para as pessoas sem um personagem na frente", afirma. 
 
A atriz se prepara para o lançamento de um livro de receitas. "Estou testando receitas já há um tempão. Comida confortável pra trazer calor humano, mas nada que deixe três horas na cozinha", declara.