Topo

Dani Souza abre seu enorme e dourado apartamento na Ucrânia: "Sofisticado"

Dani Souza mostra seu apartamento na Ucrânia - Reprodução/YouTube
Dani Souza mostra seu apartamento na Ucrânia Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

15/08/2017 17h14

Dani Souza decidiu abrir o gigantesco apartamento que vive com o marido, o jogador Dentinho, em Kiev, na Ucrânia, em seu canal no YouTube. A ex-Mulher Samambaia, que agora é empresária, andou pelos cômodos do local e mostrou detalhes da decoração, toda em dourado. "Isso aqui é o mais sofisticado que tem, o dono do apartamento colocou tudo do bom e do melhor", disse ela.

Ela também mostrou a preocupação com a segurança. "Temos portas blindadas, em todas as casas usam isso. A gente tem um pouco de medo, porque aqui tem negócio de guerra, pessoas invadirem casas", explicou ela.

O apartamento é todo automático, com controles nas paredes que abrem e fecham janelas e cortinas e acendem ou apagam as luzes. "Eu nunca sei qual botão é, fico apertando tudo", brincou.

Além disso, Dani exibiu seu closet --"lotado de coisa", contou--, seu quarto e os dos filhos, Bruno Lucas, de 4 anos, e das gêmeas Rafaella e Sophia, de 2. Os banheiros do apartamento também são todos automáticos. "A tampa do vaso sanitário levanta e abaixa automaticamente. Tem jatinho para limpar o popô", detalhou.