Topo

Karina Bacchi se derrete pelo filho: "A ele eu desejo todo o horizonte"

Karina Bacchi com o filho, Enrico - Reprodução/Instagram/karinabacchi
Karina Bacchi com o filho, Enrico Imagem: Reprodução/Instagram/karinabacchi

Colaboração para o UOL

16/08/2017 09h23

Feliz da vida com o nascimento de Enrico, seu primeiro filho, Karina Bacchi não se cansa de postar momentos com ele em sua conta no Instagram. Nesta quarta-feira (16), a mais nova mamãe do pedaço compartilhou um registro fofo com ele e nos braços se derreteu.

"A ele eu desejo todo o horizonte.... Mar de infinitas possibilidades e o céu a nos guiar", escreveu ele na legenda da foto que integra um ensaio que ela fez para a revista Caras.

Com pouco mais de uma semana de vida, Enrico já leva uma vida de celebridade. O bebê tem uma conta no Instagram que acumula mais de 228 mil seguidores. Além disso, já ganhou mais de 12 fã-clubes na rede social.

O garotinho é fruto de uma produção independente de Karina, que engravidou  após fazer uma FIV (Fertilização In Vitro) de um doador de sêmen internacional.

O parto do garotinho aconteceu em Miami, nos Estados Unidos. A opção de ter o filho fora do país foi motivada pelas oportunidades que o garoto terá. "Eu tenho cidadania italiana e sei o quanto é positivo. Quero que meu filho tenha múltipla cidadania", disse ela em entrevista ao UOL.