Topo

"Parece um velho tarado", diz Patrícia Abravanel para Silvio Santos

Patricia Abravanel dá alfinetada em Silvio Santos - Reprodução/SBT
Patricia Abravanel dá alfinetada em Silvio Santos Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL

21/08/2017 07h43

Silvio Santos recebeu um puxão de orelha da filha, Patrícia Abravanel, durante o "Jogo dos Pontinhos", em seu programa de domingo (20). O apresentador ficou vários minutos mostrando uma foto de Lívia Andrade usando uma calça rasgada e, em seguida, voltou a exibir a imagem da atriz de biquíni, comentando o tamanho do bumbum dela.

"Um senhor, bisavô, fica falando da menininha loirinha. Parece um velho tarado. Não é para o seu bico nem para os seus olhos", disse Patrícia. "Tem duas semanas que o senhor não tira minha bunda da cabeça. Fica aí toda hora olhando minha bunda e mostrando", completou Lívia.

Com a língua afiada como sempre, Silvio não deixou barato. "Posso garantir, se você quiser dar para mim, eu não quero", disparou. Em outro momento, ele voltou a dizer que Helen Ganzarolli foi amante de Gugu Liberato - ela já havia negado no último dia 30.

"Quando a Helen era amante do Gugu, ele mandou construir uma banheira na casa dele, e ela dizia: 'que sabonete gostoso', quando pegava", brincou, referindo-se ao passado da apresentadora, que começou a carreira no "Sabadão Sertanejo" e logo se tornou a "garota da banheira" do "Domingo Legal".