Topo

"A música ajuda a sair da sofrência", afirma Marília Mendonça

Marília Mendonça diz no "Encontro" que tem recebido apoio dos fãs após separação - Reprodução/TV Globo
Marília Mendonça diz no "Encontro" que tem recebido apoio dos fãs após separação Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/08/2017 11h10

Separada de Yugnir Ângelo desde o início do mês após relacionamento de dois anos, Marília Mendonça deixou escapar que ouve música para encarar a "sofrência".

"Eu acho que sofrência está no dia a dia das pessoas. Hoje eu acordei e falei: 'estou muito bem-humorada e lembrei que tinha colocado uma música. Ela ajuda a sair da sofrência", declarou a cantora durante o "Encontro com Fátima Bernardes", nesta quarta (23). 

Marília também comentou a repercussão de sua separação nas redes sociais. Ela disse que recebeu muito apoio dos fãs.

Yugnir Ângelo e Marília Mendonça - Reprodução/Instgram/mariliamendonçacantora - Reprodução/Instgram/mariliamendonçacantora
Yugnir Ângelo e Marília Mendonça ficaram juntos por dois anos
Imagem: Reprodução/Instgram/mariliamendonçacantora

"Esse povo gosta de mim demais da conta. A vida pessoal só é a gente que sabe. Fui levando tudo na brincadeira. Mas se soubesse que tinha dado tanta repercussão, eu tinha preparado um CD novo antes de separar", disse ela aos risos. "A gente trabalha com sofrência e a galera acha que 'agora vai'", complementou a cantora, referindo-se a compor um álbum autoral inspirada em seu momento. 

Wesley Safadão, que também participou do programa, brincou com a amiga após ela falar da solteirice: "Nossa esperança é a música". 

Na época da confirmação, a assessoria informou que a decisão de terminar o noivado partiu de Marília Mendonça por causa dos compromissos artísticos e da agenda apertada de shows. A cantora de 22 anos se acha "nova demais" para se casar e quer se dedicar mais à carreira musical.

A sertaneja e o empresário anunciaram o noivado no último Natal. Românticos, eles trocavam declarações de amor nas redes sociais. A mais recente foi no Dia dos Namorados, em 12 de junho, quando Yugnir surpreendeu Marília com uma longa mensagem e ganhou uma resposta fofa da companheira.