Topo

Após sala gigante, Ana Hickmann mostra clínica veterinária em sua mansão

Ana Hickmann mostra seus animais - Reprodução/YouTube
Ana Hickmann mostra seus animais Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

23/08/2017 10h02

Ana Hickmann já chamou atenção por sua sala gigante, pelo grande espaço do closet, pelo banheiro gigantesco e, agora, por ter um clínica veterinária em casa. Em um vídeo publicado no YouTube, a apresentadora do "Hoje em Dia', da RecordTV, mostrou um pouco mais de sua mansão em Itu, no interior de São Paulo, apresentou seus vários cães e explicou a razão de ter um espaço no local para cuidar da saúde dos animais.

"Tenho 20 cãezinhos, a gente resgata animais. Se eu fosse depender de ter uma estrutura fora daqui, ia ficar muito mais caro. Então a gente resolveu construir isso daqui quando conseguimos o espaço para manter a qualidade. Pelo menos assim eu sei que o que tem aqui está bem feito. A gente tem a doutora Alessandra, que é a veterinária responsável do canil, ela mora em São Paulo, mas vem aqui uma vez por semana cuidar da turma toda", contou.

Ana ainda fez questão de ressaltar que todos os cachorros e Alexandre, seu filho, se dão muito bem. "Criança e cachorro combinam, viu? Meu filho chegou em casa e hoje ele é feliz, saudável, brinca para caramba por conta dessa turminha aqui", disse.

Durante  a gravação, ela apresentou os locais em que cada um dos cães fica. "As baias tem 15 metros quadrados, são bem grandes", contou ela. "O sistema hidráulico de água, pra ter água fresca, tem um dispositivo para entra água o tempo todo", mostrou.

Em outro trecho, a apresentadora passeou pela área verde que o local conta para os animais se divertirem e também por um grande espaço com areia, em que os bichinhos brincam e gastam energia.