Topo

Thammy celebra novo visual de Ivana em "A Força o Querer": "Respeite"

Thammy Miranda comemora novo visual de Ivana - Reprodução/Instagram//Divulgação/TV Globo
Thammy Miranda comemora novo visual de Ivana Imagem: Reprodução/Instagram//Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL

23/08/2017 17h02

Thammy Miranda comentou nesta quarta-feira (23) sobre a transformação de Ivana, papel de Carol Duarte, que mudou o visual e apareceu com os cabelos curtinhos para as próximas cenas de "A Força do Querer". O ator, filho da cantora Gretchen, também passou pelo processo de transição de gênero.

"Pra cima IVAN, esse mundão é teu!!! É pra quem não gostou... Apenas RESPEITE, você também é diferente de mim e eu te RESPEITO", escreveu Thammy, ao compartilhar uma foto do antes e depois de Carol Duarte.

A atriz gravou as cenas na última terça-feira (22). A primeira sequência foi a que a jovem finalmente revela aos pais, Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach), que se descobriu transgênero. Em seguida, Ivana corta, sozinha, os próprios cabelos e deixa a mãe desesperada.

"Essas cenas marcam a transição da Ivana para um caminho de liberdade. É um desafio enorme cortar o cabelo em cena, mas as equipes de direção e produção estudaram muito a melhor forma de fazer isso, então estou otimista. Tenho certeza de que teremos um resultado impactante no ar", afirmou Carol.