Topo

Ex-BBB Fani nega que foi excluída de "A Fazenda" por problemas de saúde

Fani Pacheco agora tem um canal no YouTube - Dilson Silva/Ag.News
Fani Pacheco agora tem um canal no YouTube Imagem: Dilson Silva/Ag.News

Colaboração para o UOL

25/08/2017 11h23

Um dos primeiros nomes especulados como participante da edição 2017 de "A Fazenda", da RecordTV, a ex-BBB Fani Pacheco usou sua conta no YouTube para negar que negociou com o reality show e que não vai participar por estar com problemas de saúde. Segundo o colunista Leo Dias publicou no jornal "O Dia", ela teria sido substituída por Flávia Viana após exames médicos terem apontado uma alteração em seu colesterol.

"Falaram que eu tava com colesterol alto, pressão alta. Que eu ia entrar no meu sexto reality show. Eu nem negociei com 'A Fazenda', muito menos fiz exame, muito menos tem substituto. Nem nunca tive lá, gente", disse ela, que completou estar muito bem de saúde. "Últimos exames que fiz eu tava ótima, tem 3 meses. E não foi pra programa de TV, foi pra mim", afirmou.

Em outro trecho, ela disse que seus amigos e parentes ficaram preocupados com seu estado de estado de saúde.  "Podem falar da Fani, mas não vem denegrir a imagem da Fani, ela é uma gordinha saudável. Ela tem um canal sobre quebrar todos os padrões. Estar gordinha é uma circunstância. A doença vira empecilho da pessoa entrar no reality show, a qual nem negociei de fato? A notícia é reflexo da sociedade, tá todo mundo doente mentalmente, psicologicamente. Eu ri, mas no meu telefone ninguém tá rindo. Minhas amigas não tão rindo, minhas tias não tão rindo, meu pai não tá rindo, todos achando que estou prestes a morrer. Isso é um absurdo.A gente brinca pois estamos aqui pra brincar, mas é um absurdo. Cabe processo", ameaçou.