Topo

"Fui despejado três vezes e morei de favor", lembra sertanejo Belutti

Belutti no "Conversa com Bial" - Reprodução/Globo
Belutti no "Conversa com Bial" Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL

25/08/2017 07h53

A dupla Marcos e Belutti e o youtuber Whindersson Nunes dividiram o sofá do "Conversa com Bial" e compartilharam suas dificuldades antes da fama, no programa exibido quinta-feira (24). O sertanejo, que nas horas vagas adora imitar o Bob Esponja, contou que quase ficou sem teto quando era mais novo.

"Fui despejado três vezes, tivemos que morar de favor na casa de uma tia. Era uma fase muito difícil quando eu tinha 18, 19 anos, do meu pai pegar cubinhos de gelo e vender refrigerante para poder comprar pão com ovo pra gente, pão com banana", recorda Belutti.

Marcos entrega outro momento difícil do parceiro. "Uma vez ele pegou o pai, a mãe e a cachorra morando numa perua num posto de gasolina. A gente era amigo nessa época e ele não transparecia", conta. Para ajudar em casa,  Belutti foi trabalhar ainda criança. "Comecei com 9 anos como garoto propaganda e profissionalmente a cantar com 11. Com 9 pra 10, comecei a fazer aula (de canto)".

As dificuldades parecem não ter afetado o cantor. "Ele é o tipo de cara que acorda bem humorado às três da manhã", diz Marcos. Bial o fez dublar Nazaré Tedesco, a vilã de "Senhora do Destino", com a voz do Bob Esponja.

Whindersson falou de sua realidade também. "Tem um ano que meu canal faz sucesso, mas ralei pra caramba há uns 6, 7 anos até conseguir ser conhecido". Agora, ele aproveita o que recebe. "Tenho muito dinheiro, é incontável. Minha família sempre foi pobre, agora não. Na minha casa, eu penso: eu não tive isso, então eu vou ter agora. Porque amanhã eu posso não ter ou posso morrer hoje. Agora, pago a universidade da minha irmã e meus pais não trabalham mais. Já vi meu pai chorando por ter perdido R$ 20”.