Topo

"Proibi Dudu Camargo de ir a qualquer programa", diz Silvio Santos

Silvio Santos recebe Dudu Camargo em seu programa e dispara: "Ele anda muito enxerido" - Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos recebe Dudu Camargo em seu programa e dispara: "Ele anda muito enxerido" Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Colaboração para UOL

28/08/2017 07h39

Silvio Santos falou sobre Dudu Camargo durante o "Jogo das 3 Pistas" em seu programa deste domingo (27). Ele disse a Fernanda Lacerda, a Mendigata do "Pânico na Band", que não deixa mais o apresentador do "Primeiro Impacto" ir a atrações de outras emissoras.

"O Dudu foi no 'Pânico', agora eu proibi. Proibi o Dudu Camargo de ir a qualquer programa. Ele anda muito enxerido", disse. Após os foras que levou de Maísa Silva no palco em junho, o rapaz de 19 anos aproveitou para ir em vários programas das concorrentes, como "A Tarde é Sua" e "Superpop", na RedeTV!.  uma segunda ida do apresentador ao "Primeiro Impacto" ao "Pânico".

No "Pânico", Dudu foi levado a uma festa onde dançou, bebeu e fez até strip-tease para as câmeras, ficando só de cueca e tentando sensualizar com mulheres. Ele participaria novamente em outro domingo com a "Banheira do Dudu", sátira da "Banheira do Gugu", mas conforme adiantou o colunista do UOL, Mauricio Stycer, uma semana depois, o próprio Silvio vetou.

Mendigata, que perdeu o "Jogo das 3 Pistas" para a ex-BBB Ana Paula Renaut, aproveitou para pedir para mudar de emissora. "Não posso tirar ninguém da Band, da Globo, nem da Record. Quando está na fila dos desempregados, a gente ajuda", respondeu o dono do SBT.

Ao final, Silvio quis se Mendigata transmita um recado à direção do "Pânico". "O programa está caindo, estou avisando. Está muito apelativo, o pessoal está reclamando".