Topo

Ana Maria diz que vendeu casa por não poder ter planta: "Fiquei injuriada"

Ana Maria Braga reclama de exageros em regras de condomínio e diz como um simples problema a fez se livrar de uma casa  - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga reclama de exageros em regras de condomínio e diz como um simples problema a fez se livrar de uma casa Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

31/08/2017 10h02

Ana Maria Braga queria tanto uma samambaia na sacada de sua casa que, por não poder colocar a planta no ambiente conforme regras estipuladas pelo condomínio, resolveu vender a residência.

A apresentadora contou no "Mais Você" desta quinta-feira (31) sobre como se indispôs por conta de uma planta que era seu xodó, presente que ganhou da mãe.

"Eu tive uma casa na praia, eram poucas casas no condomínio... E não podia pendurar a minha samambaia no terraço, na frente da casa. Não podia pendurar planta! Eu fui ficando injuriada. Era tão bonita. Eu colocava e tiravam a planta de lá", reclamou.

Ana Maria falou sobre o problema durante uma conversa sobre deveres de condôminos e problemas relacionados ao assunto, como a inadimplência. O consultor convidado do programa disse o condômino pode ter entendido que a planta da apresentadora poderia estar afetando o visual da fachada.

"Mas a casa não é minha? Eu não comprei a casa?. Gente, a planta... Eu não estou fazendo obra. Eu vendi a casa por sinal por causa da samambaia. Se não posso cuidar da minha samambaia porque eu quero ir lá, não é? Como não gosto de briga fiquei com a samambaia", afirmou ela.