Topo

Aos 50 anos, mãe de Paula Fernandes arrasa de biquíni em piscina

Dulce Souza, mãe de Paula Fernandes - Reprodução/Instagram
Dulce Souza, mãe de Paula Fernandes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

31/08/2017 14h56

Paula Fernandes tem muito orgulho da mãe gata e fez questão de mostrar em seu Instagram nesta quinta-feira (31). A cantora postou um vídeo em seu Instagram, em que Dulce Souza, de 50 anos, arrasa de biquíni saindo da piscina.

"Paulinha me aprontando essa: 'Posa aí, mãe!'. Virei modelo por um dia! Obrigada minha florzinha! Amei!", disse Dulce. "'Ela não anda, ela desfila'. Tá bom, gente! Sou fã da minha 'mamis' mesmo! Mas é gata, não é? Tímida que só... mas aceitou posar para minhas 'lentesinstagramicas' (risos)", contou Paula.

Paula Fernandes, que está namorando o cantor lírico Thiago Arancam, falou sobre traição em uma entrevista para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera.
A cantora terminou em novembro do ano passado o noivado com o dentista Henrique Valle. "Quem nunca?", brincou ela, que falou da inspiração para sua nova música, "Traidor": "Tem um pouco de mim e um pouco do que eu ouço que as pessoas próximas vivem. Inspirado nisso, nessa fase de emponderamento da mulher. Algo como 'Eu superei, você também vai poder superar'. Se você não está feliz, por que não termina?".