Topo

Bocardi faz mea culpa após se dirigir às donas de casa: "Fui ridículo"

Do UOL, em São Paulo

31/08/2017 07h36

Rodrigo Bocardi interrompeu brevemente a apresentação do "Bom Dia SP" nesta quinta-feira (31) para se desculpar por ter dito que donas de casa choram com cebola.

"O pessoal tem razão. Por que a gente ficou falando da cebola, que a dona de casa vai chorar? Por que isso? Eu estou na cozinha sempre. E vieram alertar a gente. Fui ridículo mesmo de ter dito isso. Estou aqui assumindo essa responsabilidade", disse.

O âncora e a parceira Gloria Vanique reconheceram o erro. "Você sabe que lá em casa o meu filho já tem panelinha para brincar. Tem que ensinar desde pequenininho", disse Vanique.

"Quem é a dona de casa?", perguntou Bocardi. "Tem as donas e os donos de casa", falou Vanique. "Ou nem um nem outro. Desculpa interromper. Só esse mea culpa", falou ele. A jornalista lembrou que o colega mesmo sabe cozinhar, e ele comentou: "E já chorei demais. E choro mesmo com prazer. Chico [Pinheiro] também. Puxa a orelha dele". 

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Ao lado de Gloria Vanique, Rodrigo Bocardi se desculpa com telespectadoras durante o "Bom Dia SP" desta quinta (31)
Imagem: Reprodução/TV Globo
 

Rita Lobo envia mensagem para Bocardi

A apresentadora Rita Lobo, que apresenta o "Cozinha Prática" no GNT, brincou com Bocardi. No Twitter, ela disse: "Tô achando que o Rodrigo Bocardi está engajado na campanha da divisão estruturada das tarefas... Fora que é um grande cozinheiro!". 
 
"Vou cortar cebola aí pra você cozinhar!", respondeu o jornalista da Globo.