Topo

Ex-bailarina do Faustão, Lorena "denuncia" Léo Santana: "Mão boba é a dele"

Lorena Improta e Léo Santana - Reprodução/Instagram/loreimprota
Lorena Improta e Léo Santana Imagem: Reprodução/Instagram/loreimprota

01/09/2017 09h21

Juntos desde o início do ano, a bailarina Lorena Improta e o cantor Léo Santana fazem a linha românticos e sempre trocam mensagens de amor nas redes sociais. Na madrugada desta sexta-feira (1), ela compartilhou uma foto dos dois e se declarou.

"'Não é só porque o beijo dá certo. Não é só porque a pele arrepia. É porque a gente se completa, e o cara lá de cima sabia. Nunca foi sorte ou acaso a gente se encontrar. Já achei tudo em você, não preciso mais procurar'. Obrigada por mais uma viagem incrível ao seu lado. Te amo", escreveu ela na legenda da foto em que os dois exibem os corpos sarados vestindo trajes de banho com a mesma estampa.

Ainda na postagem, Lorena chamou atenção para o fato dele estar com a mão no bumbum dela. "Mão boba é a dele. Que meu pai não veja", brincou.

Vale lembrar que os dois, 6 meses após assumirem o namoro, revelaram que estão noivos. "Confesso que vem sendo os melhores 6 meses da minha vida. Obrigado por ser minha namorada, minha parceria, minha amiga, minha noiva, isso, minha noiva", escreveu o ex-vocalista do Parangolé.

Famosa por ser integrante do "Domingão do Faustão", Lorena se despediu do programa no final de julho. Ela explicou que resolveu sair do balé para cuidar da mãe, que enfrenta problemas de saúde, e que irá se dedicar à carreira de dançarina: "Quem me acompanha sabe que em Junho tirei férias para cuidar da minha mãe que estava com alguns problemas de saúde, só que mesmo depois desse tempo, ainda percebo que ela precisa de mim por perto. Sou filha única e minha família estará sempre em primeiro lugar. Ela está bem, se recuperando", disse.