Topo

"Lívia já me ofendeu e fui embora chorando", diz Helen Ganzarolli

Helen Ganzarolli, que participa do "Programa Silvio Santos" - Francisco Cepeda/AgNews
Helen Ganzarolli, que participa do "Programa Silvio Santos" Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Colaboração para o UOL

04/09/2017 08h00

Helen Ganzarolli falou de suas rusgas com Lívia Andrade no "Jogo dos Pontinhos" do "Programa Silvio Santos" neste domingo (3). Ela afirmou que já ficou bastante chateada com a colega, a ponto de deixar o estúdio em prantos.

"A Livia já me ofendeu e eu já fui embora daqui chorando. É o jeito dela, ela é mais razão e a Flor, emoção", disse. Silvio ficou animado quando Lívia disse não estar mais comprometida. "Você está avulsa? Tinha fantasias muito íntimas com relação a você, mas como você estava quase casada, transferi para a Helen, vou ser o consolador dela. Quando você se separou do seu marido, estava abatida, pensei que ia poder te dar atenção". "A fila anda, Silvio", respondeu a atriz.

O apresentador quis saber ainda em que pé estava a briga dela com Flor. "Nenhuma das duas tem cara de sapatão. Por que estão brigando se ganham tão pouco?".  Você virou o maior treteiro da TV brasileira", observou Lívia, continuando. "Não dou ouvido para quem não gosta de mim. O que há entre eu e a Flor é espaço. Pra mim esse lance de ataque é falta de passarinho, de periquita ou de pomba rola".