Topo

Diretora diz que vibrou mais com prêmio para Vilhena e Maria Ribeiro zoa

Paulo Vilhena e Maria Ribeiro ganharam Kikitos de melhor ator e atriz, respectivamente, pelo longa "Como Nossos Pais", de Laís Bodanzki -  Diego Vara/Pressphoto
Paulo Vilhena e Maria Ribeiro ganharam Kikitos de melhor ator e atriz, respectivamente, pelo longa "Como Nossos Pais", de Laís Bodanzki Imagem: Diego Vara/Pressphoto

Colaboração para o UOL

05/09/2017 16h01

Maria Ribeiro não deixou passar em branco uma frase que a diretora Laís Bodanzky falou durante um debate sobre o filme "Como Nossos Pais". No evento, Laís confessou que vibrou mais com o prêmio de Melhor Ator para Paulo Vilhena no Festival de Gramado, do que com o seu - ela venceu como Melhor Diretora.

Maria Ribeiro, que ganhou também como Melhor Atriz brincou com a situação. "Ela é superfeminista, porém... ok, Laís Bodanzky, o Paulo Vilhena é o nosso muso, vou deixar passar esse pequeno deslize de amor", escreveu Maria, ao reproduzir a cena em seu Instagram. 

O longa-metragem "Como Nossos Pais" foi o grande vencedor da 45ª edição do Festival de Cinema de Gramado, que aconteceu na última semana de agosto. Além de ser considerado melhor filme, ele levou outros cinco Kikitos: direção, para Laís Bodanzky, atriz para Maria Ribeiro, ator para Paulo Vilhena, atriz coadjuvante para Clarisse Abujamra e montagem para Rodrigo Menecucci.