Topo

Namorada do príncipe Harry diz preservar relação: "Estamos apaixonados"

Meghan Markle na capa da "Vanity Fair" - Reprodução
Meghan Markle na capa da "Vanity Fair" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/09/2017 09h04

Namorada de Harry, a atriz Meghan Markle está vivendo uma história de amor com príncipe da Inglaterra. Em entrevista para a revista "Vanity Fair", ela disse que os dois procuram preservar o relacionamento ao máximo.

"Somos um casal. Estamos apaixonados", disse. "Sei que chegará o momento em que teremos que nos apresentar com histórias para compartilhar, mas espero que as pessoas entendam que esse tempo é nosso. Isso é por nós", declarou.

Meghan disse que essa é uma forma de cuidar do relacionamento: "É parte do que torna isso tão especial. Mas estamos felizes. Pessoalmente, eu amo uma história de amor".

"Somos duas pessoas apaixonadas e felizes. Ficamos na nossa por seis meses antes de se tornar público [o namoro]. Nada me mudou. Continuo sendo a mesma pessoa e nunca defini a mim mesma pelo meu relacionamento", completou.

Harry e Meghan estão juntos desde o meio do ano passado, mas só assumiram o relacionamento publicamente em novembro. Segundo a imprensa britânica, o príncipe já teria conseguido a permissão da avó, a rainha Elizabeth 2ª, para pedir a mão da atriz em casamento.

Eles evitam os paparazzi, mas já foram flagrados juntos pelas lentes dos fotógrafos. No início do ano, os dois foram vistos de mãos dadas deixando um restaurante em Londres