Topo

Camila Queiroz fala sobre vestido de noiva: "Não quero nada sexy"

Os noivos Camila Queiroz e Klebber Toledo  - André Freitas/ AgNews
Os noivos Camila Queiroz e Klebber Toledo Imagem: André Freitas/ AgNews

Do UOL, no Rio

10/09/2017 11h29

Protagonista de "Pega Pega", Camila Queiroz ainda não está com tempo suficiente para cuidar de todos os detalhes do casamento com Klebber Toledo. Mas já tem uma ideia do que gostaria para a cerimônia e do que não quer de jeito nenhum. Vestido sexy? Nem pensar.

"Não temos nada planejado, nem data ainda. Estou gravando muito e só quando tivermos uma data, vamos correr atrás dos detalhes. Mas me imagino uma noiva muito apaixonada. Tenho vários modelos de vestidos na cabeça, mas não quero nada sexy. Sexy não tem nada a ver comigo. Também quero uma cerimônia na natureza. Só que o casamento não é só da noiva e o Klebber vai me ajudar a pensar nos detalhes", explica a atriz, em entrevista à revista "Quem".

A atriz conta ainda que o noivo tem mania de organização, enquanto ela é mais bagunceira.

"Não tenho as manias que ele tem. Não tem briga não. Cada um tem seu espaço e vive bem. Além disso, ele me ajuda super. Fiquei até mais organizada. Após o casamento, a gente quer doar muita coisa que a gente tem porque o espaço vai ficar muito pequeno para nós dois. Queremos ter espaço para as coisas novas que chegarão nas nossas vidas", diz.