Topo

Luana Piovani lembra bebedeiras e gastos exagerados no começo da fama

Luana Piovani entrevista Kéfera em seu canal no YouTube - Reprodução/YouTube
Luana Piovani entrevista Kéfera em seu canal no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

11/09/2017 11h37

A youtuber Kéfera Buchmann foi a convidada do novo vídeo de Luana Piovani no YouTube. Na conversa, as duas sortearam alguns assuntos e falaram como lidavam com eles antes e depois da fama.

O primeiro tema foi cartão de crédito, e Kéfera lembrou que só teve um após ser reconhecida por conta de seus vídeos. "Eu nem tinha, até porque quando comecei no YouTube eu tinha 17. Hoje tenho 24. Mas, depois eu tive, é maravilhoso, mas é perigoso. Te ilude muito", falou ela.

Luana contou que teve um logo na adolescência, mas que demorou a usá-lo com mais frequência. "Comecei a trabalhar com 14 anos, com 16 eu fui emancipada. Eu tinha cartão de crédito antes de ficar famosa. Ganhava meu dinheirinho, minha mãe sempre me ajudou, guardava um pouquinho e deixava eu gastar outro pouquinho.Fiz teatro, aí comecei a virar a bola da vez. E quando você vira a bola da vez todo mundo te quer. Aí comecei a ganhar dinheiro gordo mesmo. Fiquei famosa com 16, mas fui sem  freio no cartão com 20. Aí eu enlouqueci. Eu ganhava um dinheiro bem bom e só tinha que pagar condomínio, não tinha filho, nada. Eu ia para Nova York, comprava 3 bolsas, 4 sapatos, 4 vestidos. Hoje não é mais assim. Tenho 3 filhos", falou ela, mãe de Dom, Liz e Bem, de seu casamento com o surfista Pedro Scooby.

Logo depois as duas falaram sobre sair com a galera, e Luana lembrou que já foi de curtir muitas noitadas. "Sempre fui rueira, baladeira, cervejeira. Comecei a beber com 17  anos, nunca mais parei. Diminui depois de ter meu primeiro filho, parei de beber pelo menos 50% do que bebi, eu bebia muito. Morei em São Paulo até os 19 anos, então você ia ali para Pinheiros era eu nos botecos bebendo a vida toda até 4 da manhã eu e minha turma do colégio. Depois que fiquei famosa continuou igual. Meus amigos sempre os mesmos, que fiz na vida, do colégio, vizinho... Não mudou muito. Depois que tive filho, isso que muda muito a vida da gente, saio bem menos. Sair com a galera antes e depois da fama foi bem parecido. O que posso grifar que mudou é que consegui levar minha trupe para o camarote fazer um xixi pegar um drink grátis antes de se jogar na pista", explicou.

Kéfera disse que o que mudou é a abordagem de fãs quando ela está em algum lugar se divertindo. "Tenho minha galera também, o que mudou é que você tá com sua galera e aí chega alguém e pede para tirar foto. Isso é engraçado, os amigos tiram sarro, 'a famosa do rolê'. E também consegui trazer a galera para o camarote", comemorou.