Topo

Jonathan Costa aconselha os filhos: "Não liguem para julgamentos"

Jonathan Costa com os filhos, Maithe e Salvatore - Reprodução/Instagram/jonathancostaoficial
Jonathan Costa com os filhos, Maithe e Salvatore Imagem: Reprodução/Instagram/jonathancostaoficial

Colaboração para o UOL

12/09/2017 08h57

O músico e empresário Jonathan Costa usou sua conta no Instagram na noite de segunda-feira (11) para se declarar para os filhos, Maithê e Salvadore. Em uma foto em que aparece beijando os garotinhos, ele fez questão de dizer o quanto os dois são importantes e deixar alguns conselhos.

"Meus pequenos, meus amores... Nunca se esqueçam a diferença entre o 'TER' e o 'SER'. O 'TER' é passageiro, seja ela uma festa, um presente ou qualquer outro bem material que o dinheiro consiga comprar. O 'SER' é pra sempre! Ele nos define, ele nos faz especial, ele nos diferencia, e isso dinheiro algum pode comprar. Não liguem para os julgamentos porque durante a vida muitas pessoas que não nos conhecem vão querer apontar o dedo, vão querer nos desqualificar, mas nós sabemos quem somos! Quem nos ama, quem nos conhece, sabe das nossas atitudes, sabe do nosso caráter e isso dinheiro algum pode comprar. Papai ama vocês! Estou e estarei sempre aqui. O mundo é louco, é cruel, mas o que faz esse planeta melhor são os poucos que assim como nos, fazem o bem e espalham o amor perante o ódio alheio. Sigam firmes, tenham fé, amo vocês", escreveu ele na legenda.

Salvatore é filho de Jonathan com a atriz Antônia Fontenelle. Recentemente, ela organizou uma festa para comemorar o primeiro aniversário do garoto, mas o músico e empresário não prestigiou a celebração.