Topo

Ana Furtado "zoa" sobre substituir Ivete Sangalo no Carnaval: "Seria massa"

Ana Furtado - Divulgação/Globo
Ana Furtado Imagem: Divulgação/Globo

Colaboração para o UOL

13/09/2017 09h02

Apresentadora do "É de Casa", da Globo, Ana Furtado tem em seu currículo algumas substituições em programas, entre eles "Encontro com Fátima Bernardes" e "Estrelas". E o fato dela já ter sido escalada para cobrir férias ou folgas de apresentadores rende muitas piadas. A mais nova apareceu nesta terça-feira (12), após a cantora Ivete Sangalo anunciar que está grávida de gêmeos. Imediatamente surgiram montagens dizendo que Ana iria ficar no lugar da baiana no próximo C.

"Seria muito massa, mas Veveta é insubstituível!! Notícia linda!! Parabéns, Ivete Sangalo e Daniel Cady", escreveu Ana na legenda de uma foto em que trocaram o rosto da cantora pelo dela.

Recentemente, Ana entrou na brincadeira de que iria ocupar a vaga deixada por Evaristo Costa na bancada do "Jornal Hoje" e compartilhou uma montagem em que aparece na bancada.

"Boa Tarde! Está no ar o nosso 'Jornal Hoje'. Evaristo Costa, querido! Bom descanso, que seja tudo maravilhoso", escreveu a apresentadora. Os fãs, claro, adoraram o bom humor. 

 

Seria muito massa, mas Veveta é insubstituível!! Notícia linda!! Parabéns, @ivetesangalo e @danielcady!!! #Repost @memesdaveveta

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em