Topo

Eliana aparece em momento de carinho com a filha, Manuela

Eliana com a filha - Reprodução/Instagram/@hugogloss
Eliana com a filha Imagem: Reprodução/Instagram/@hugogloss

Colaboração para o UOL

13/09/2017 15h51

Hugo Gloss publicou em seu Instagram nesta quarta-feira (13), uma foto fofa de Eliana com a filha recém-nascida, Manuela -a imagem havia sido postada, primeiramente, pelo jornalista Léo Dias. Na imagem, a apresentadora aparece com a menina no colo, beijando sua mão.

"Esse ano não tá fácil, mas a esperança está em cada um de nós. Essa foto da Eliana com a Manu é exemplo de perseverança e fé. Uma mãe que fez de tudo pra poder segurar suas filhas nos braços, sem medir esforços. Sou cada dia mais fã! Parabéns Eliana e Adriano Ricco pela família!", escreveu Hugo.

Aos 43 anos, Eliana deu à luz sua segunda filha, Manuela, no domingo (10) em São Paulo. Ela também é mãe de Arthur, de 6 anos, do relacionamento com João Marcelo Bôscoli. Segundo apurou o UOL, o parto foi realizado com sucesso. Mãe e filha passam bem e já estão juntas no quarto. A menina é fruto do relacionamento da apresentadora do SBT com o diretor de TV Adriano Ricco.

A apresentadora enfrentou um momento difícil em sua gestação por conta de um descolamento da placenta. A apresentadora foi internada e aconselhada pelos médicos a se manter afastada do trabalho  - incluindo aí o seu programa no SBT -  até o dia do parto. A gravidez era considerada de alto risco.