Topo

Após 6 anos, Sheila Mello volta ao carnaval como madrinha de bateria

Sheila Mello ao lado do presidente da Independente Tricolor, Alessandro Oliveira Santana - Reprodução/Facebook
Sheila Mello ao lado do presidente da Independente Tricolor, Alessandro Oliveira Santana Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL

13/09/2017 16h06

Sheila Mello está de volta ao carnaval de São Paulo, depois de 6 anos afastada. A ex-loira do "É o Tchan" contou em seu Instagram nesta quarta-feira (13) que vai ser madrinha de bateria da escola de samba Independente Tricolor.

"Eba!!!! Tô de volta ao carnaval de SP, vou defender com muita honra a bateria Ritmo Forte, da escola paulista Independente Tricolor! Ontem estive na quadra da agremiação e oficializamos o convite. Em breve teremos uma data para essa coroação", comemorou.

Sheila disse que a escola vai abrir os desfiles no dia 9 de fevereiro de 2018. "Apresentará no Sambódromo do Anhembi o enredo de título 'Em cartaz: Luz, câmera e terror… Uma produção Independente'. Como o coração é tricolor, em 2018 o carnaval terá um gostinho especial", disse ela, que torce pelo time São Paulo.

Sheila vai desfilar ao lado da rainha de bateria da Independente Tricolor, Helena Soares, e da musa, Mariana Pedro. A dançarina estava afastada do Carnaval desde 2011, quando deixou o posto de madrinha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, após 3 anos desfilando.