Topo

Beto Barbosa revela que Gretchen traiu ex-namorado famoso com ele

Beto Barbosa fala sobre relação com Gretchen - Marcos Porto/AgNews
Beto Barbosa fala sobre relação com Gretchen Imagem: Marcos Porto/AgNews

Do UOL, em São Paulo

14/09/2017 13h16

O cantor Beto Barbosa abriu o seu coração e revelou que Gretchen traiu ex-namorado famoso com ele. O nome do rapaz não foi revelado sob a justificativa de que não teria permissão, mas admitiu que o "cabra" não gosta dele até hoje. A entrevista completa será exibida no programa "Sensacional", da RedeTV!, nesta quinta-feira (14), às 22h30.

"A Gretchen foi uma amiga muito particular, sempre que ela ia para o Nordeste se hospedava em casa. (…) Naquela época rolou uma coisinha muito legal, muito gostosa, por sinal ela namorava com um artista famoso, que não vou falar o nome porque não tenho permissão", disse ele. "O babado foi forte na época, até hoje o 'cabra' não gosta de mim não!”, disse o cantor, que não poupou elogios à amiga e, questionado se ela beijava bem, disparou: "Com certeza!", exclamou.

O músico disse ainda durante a entrevista que já pensou em suicídio por causa de uma paixão mal resolvida. "Aos 17 anos tive minha primeira grande paixão, mas a família dela não aceitava porque eu era pobre e ela era rica. Um dia a família a tirou de Belém, sumiu com ela, e passei dois anos sem vê-la. Quase pirei, queria até me matar, não via mais sentido em viver", contou.

"Entrei no cemitério ao meio-dia, não tinha ninguém, mas eu não estava com medo porque estava em êxtase, não estava em mim. Cheguei lá e tinha uma sepultura de uma jovem muito linda, que me chamou a atenção. Ela havia falecido há 30 dias e na lápide tinha uma frase que me fez achar que o marido a matou. Fiquei com aquilo na cabeça e a vontade de morrer sumiu naquela hora", detalhou o cantor, que passou a visitar aquele túmulo diariamente e até conheceu a mãe da moça, descobrindo que, na verdade, ela havia cometido suicídio por conta de um namorado. “Foi o maior milagre da minha vida!”, disse o cantor, revelando que chegou a namorar a irmã da jovem anos depois, relacionamento que o inspirou a compor o sucesso 'Adocica'.

Atualmente solteiro, o músico explicou o que uma mulher precisa ter para conquistar seu coração. “Tem que ser paciente, porque quando o cara chega numa certa idade ele é muito exclusivista. Eu já quero estar no meu mundo, hoje, por exemplo, não sei cobrar ninguém, 'você tá onde? fez o que?', passar relatório, entendeu? Pelo amor de Deus!”, diz.

A relação turbulenta com a família também foi assunto da conversa e o entrevistado recordou os desentendimentos com o pai, que era alcoólatra.

"A última vez que meu pai esteve com a minha mãe ele quebrou tudo, pegava a faca para matar a gente, era o tempo todo correndo. Fui viajar e disse que esperava que ele respeitasse minha mãe, parasse com essa covardia de bater em mulher (…). Quando foi no outro dia, lendo o jornal, na primeira página dizia que um incendiário havia tocado fogo na casa da mulher. Fui ver e era meu pai que tinha feito isso, foi terrível. Prenderam ele", relembrou Beto.