Topo

"Nem em meus sonhos imaginei tão lindo", diz Andressa Suita sobre o filho

Andressa Suita e o filho, Gabriel - Reprodução/Instagram/andressasuita
Andressa Suita e o filho, Gabriel Imagem: Reprodução/Instagram/andressasuita

Colaboração para o UOL

14/09/2017 09h48

A modelo Andressa Suita não esconde de ninguém que é uma mãe bem "coruja". Nesta quinta-feira (14), ela compartilhou no Instagram uma foto com o filho, Gabriel, de 2 meses, e se derreteu por ele na legenda.

"Nem em meus melhores sonhos imaginei que seria tão lindo", escreveu ela sobre o pequeno, fruto de seu casamento com o cantor Gusttavo Lima.

Dedicada a cuidar do filho, Andressa recentemente encontrou um tempo para ela e mudou o visual. Para isso, clareou os fios, ficando ainda mais loira, e cortou os cabelos.

"Quem sempre faz o meu loiro é o Mario Henrique. E hoje ele veio até mim aqui em Goiânia especialmente pra me deixar com esse cabelo! Amigo! Muito obrigada! Inexplicável seu atendimento e profissionalismo! Estou loira de novo!", disse ela. "Meu melhor cabelo até hoje", completou.

Essa não foi a única mudança que Andressa fez depois que virou mamãe. Ela também fez uma tatuagem em homenagem ao filho e tatuou o nome dele no peito. "Tem muita gente preocupada com o fato de ter me tatuado e estar amamentado o Gabriel. Agradeço demais o carinho e vou esclarecer alguns mitos. Não há risco de absorção da tinta no leite materno, mas é necessário escolher muito bem o estúdio e o tatuador", esclareceu ela.