Topo

Repórter pede "palinha" de Lady Gaga a fãs, mas ouve "fora, Temer"

Um repórter da TV Globo passou por uma saia justa durante a transmissão ao vivo do "RJTV", da Globo, nesta quinta-feira (14) - Reprodução/TV Globo
Um repórter da TV Globo passou por uma saia justa durante a transmissão ao vivo do "RJTV", da Globo, nesta quinta-feira (14) Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/09/2017 15h57

Um repórter da TV Globo passou por uma saia justa daquelas durante a transmissão do "RJTV - 1ª edição", ao vivo , nesta quinta-feira (14).

Ao lado de fãs da Lady Gaga, parados em frente ao hotel onde a cantora supostamente ficaria hospedada, o jornalista Fábio Júdice relatava as últimas informações sobre o festival do Rock in Rio. Em seguida, o jornalista pede uma "palhinha" de uma das músicas de Lady Gaga aos fãs, mas acaba escutando gritos de "fora, Temer".

"São clones da Lady Gaga, cada um em seu estilo. Todo mundo na expectativa e, claro, enquanto a diva não chega, todos cantando", pediu Júdice.

O público não atendeu ao pedido do repórter e simplesmente começou a gritar, em coro, "fora, Temer, fora, Temer", em referência ao presidente Michel Temer.

A entrada ao vivo com os fãs da Lady Gaga ocorreu pouco tempo antes da organização do Rock in Rio anunciar o cancelamento do show da cantora americana. Ela se apresentaria no palco Mundo, no primeiro dia do festival, nesta sexta. No lugar de Gaga, a banda Maroon 5, que já se apresentaria no sábado (16).