Topo

Suspeito de vender abortivo xinga Datena, que diz: "Bandido pé de chinelo"

Homem xinga Datena de "merda" durante o "Brasil Urgente" - Reprodução/TV Bandeirantes
Homem xinga Datena de "merda" durante o "Brasil Urgente" Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

Do UOL, em São Paulo

14/09/2017 19h16

José Luiz Datena foi xingado por um homem, suspeito de vender medicamento abortivo na internet, durante reportagem investigativa exibida pelo "Brasil Urgente", da Band, nesta quinta-feira (14). O rapaz chamou o apresentador policial de "merda".

O homem estava vendendo uma pílula abortiva conhecida como Cytotec por meio do site de vendas Mercado Livre. O repórter do "Brasil Urgente" viu o anúncio e entrou em contato com o suspeito, que mora em Jaboatão dos Guararapes (PE). Depois que o jornalista se identificou, o homem ficou furioso, ameaçou o profissional e xingou Datena.

"Está querendo investigar quem, seu trouxa? Você é um reporterzinho de merda aí do 'Brasil Urgente'. Você e Datena são dois merdas", disse ele.

No estúdio, Datena não ficou calado e revidou as palavras. "Você deve ser um bandidinho pé de chinelo. Enquanto você não é preso, ô seu otário, venha aqui na porta da Bandeirantes cumprir a ameaça de acabar com a minha vida e a do repórter. Não tenho seguranças, não tenho arma, vem cá me ameaçar pessoalmente, bobalhão, trouxa, otário", esbravejou.