Topo

Emilly sobre ser assunto de Marcos: "Prefiro falar sobre mim"

A ex-BBBs Emilly e Mayla curtem o primeiro dia do festival - Felipe Panfili / Divulgação
A ex-BBBs Emilly e Mayla curtem o primeiro dia do festival Imagem: Felipe Panfili / Divulgação

Do UOL, no Rio

15/09/2017 22h09

Uma das convidadas VIPs da primeira noite do Rock in Rio, Emilly Araújo evitou comentar o fato de ser alvo de constantes comentários de Marcos Harter em "A Fazenda - Nova Chance".

"Prefiro falar sobre mim, que é mais interessante", comentou a ex-BBB, ao chegar com a irmã, Mayla, ao camarote Doritos nesta sexta-feira (15).

Sobre os rumores de que a gêmea teria recebido um convite para participar do reality da Record, as duas desconversam, entre risos.

Fã de Lady Gaga - tanto que mandou fazer uma camiseta em homenagem à cantora especialmente para o festival -, a gaúcha estava ansiosa pelo show do Maroon 5. "Estou doida pra ver o Adam", contou.

Com a agenda cheia de compromissos, a ex-BBB prometeu novidades na carreira de atriz até o fim do ano, mas por enquanto seu foco é fazer sua primeira viagem internacional. "Fiz meu passaporte! Fiquei toda boba, tirando várias selfies", diz ela, que sonha em conhecer a Disney. "Mas ainda depende de visto, então devo fazer alguma outra viagem antes", conta.

Ela aproveitou para negar que tenha torrado seu milhão. "Está tudo muito bem guardadinho", contou.