Topo

Dudu Camargo participa do "Fala Que Eu Te Escuto" e reclama de imprensa

Do UOL, em São Paulo

16/09/2017 16h21

Âncora do telejornal "Primeiro Impacto", no SBT, Dudu Camargo participou do programa evangélico "Fala Que Eu Te Escuto", da Igreja Universal do Reino de Deus, ligada à TV Record, na madrugada de sexta para sábado (16). Ele foi convidado para um debate cujo tema era "Pessoas e famosos que estão no auge, mas que sofrem com as críticas".

"Qualquer profissional, hoje, midiático, sofre com isso. Cada vez que você é mais destaque, você sofre mais com as inverdades postadas pela mídia. E outra coisa também são as críticas. O pessoal 'malha', 'malha' e 'malha' sem saber do esforço que você fez durante toda sua carreira", opinou o jovem de 19 anos.

Somente em agosto, Dudu havia ido a programas de outras emissoras, como "A Tarde é Sua" e "Superpop", na RedeTV!, e o "Pânico", na Band. Após essa participação, Silvio Santos esbanjou uma reclamação pública dizendo que tinha proibido o rapaz de ir à concorrência.

"O Dudu foi no 'Pânico', agora eu proibi. Proibi o Dudu Camargo de ir a qualquer programa. Ele anda muito enxerido", afirmou o apresentador e dono do SBT, na ocasião.