Topo

Geraldo Luís agradece namorada de Marcelo Rezende: "Você é o anjo dele"

Geraldo Luís e Luciana Lacerda - Reprodução/Instagram/geraldobalanca
Geraldo Luís e Luciana Lacerda Imagem: Reprodução/Instagram/geraldobalanca

Colaboração para o UOL

18/09/2017 12h12

Sem esconder a emoção, o apresentador Geraldo Luís publicou um vídeo em que elogia e agradece Luciana Lacerda, namorada do jornalista Marcelo Rezende, morto na tarde de sábado (16) após lutar por quatro meses contra um câncer no fígado e outro no pâncreas. Na gravação, o comandante do "Domingão Show" disse que poucos fariam o que ela fez.

"Quero te agradecer, do fundo do meu coração, por todo o amor que você viveu, a vida que abandonou para viver a vida do meu irmão. O que você fez em vida e quando ele tava na cama, quando não tinha mais forças, só quem viveu. E você fez tudo pelo mais absoluto amor, de graça. Você se entregou como nenhum de nós. Você certamente é o grande anjo dele. Te amo demais. Não esquece disso nunca", falou ele.

Marcelo Rezende com Geraldo Luís e a namorada, Lu Lacerda - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marcelo Rezende com Geraldo Luís e a namorada, Lu Lacerda
Imagem: Reprodução/Instagram
Em outro post, o apresentador revelou uma promessa que fez a Rezende: "A vida e o céu sempre será nossa testemunha. Amamos viver nossos dias de esperança e luta. Ele pediu e irei cumprir a palavra de alma entre dois irmãos... Jamais irei te abandonar, Lu Lacerda".

Na legenda, Geraldo disse mais. "Esse o grande amor da vida do meu irmão Marcelo Rezende. Ela que ficou todo o tempo ao seu lado. Largou sua vida, sua família, para viver a vida dele e suas vontades. Aguentou firme noites intermináveis de luta e sofrimento. Como ele pedia você! Sem você ele teria ido antes... Você alimentou de esperança e vida a ele. Ficamos e estaremos sempre juntos. Te amo", escreveu.

Mais cedo, Luciana também elogiou Geraldo por tudo que ele fez. "E Deus me mandou você, meu amigo Geraldo Luís, por ter me acolhido, enxugado minhas lágrimas e me trazendo a paz, essa qualidade é para poucos e sempre serei grata. Te amo", agradeceu ela.