Topo

Grávida, Ivete Sangalo ganha carinho na barriga das cunhadas

Ivete Sangalo entre as cunhadas, Melissa e Lívia - Reprodução/Instagram/liviacady
Ivete Sangalo entre as cunhadas, Melissa e Lívia Imagem: Reprodução/Instagram/liviacady

Colaboração para o UOL

18/09/2017 11h21

Uma das principais atrações da noite de sexta-feira (15), no primeiro dia do Rock in Rio 2017, Ivete Sangalo conferiu de casa os shows de domingo e elogiou a performance de Justin Timberlake. "Lindo", escreveu ela.

Grávida de gêmeas do marido, o nutricionista Daniel Cady, a cantora ainda ganhou carinho na barriga das cunhadas, Lívia e Melissa, esta última aniversariante do dia. "Por aqui não faltam motivos para comemorar", escreveu a primeira.

Ivete Sangalo deu início à programação do tradicional evento de música em uma apresentação ao lado de Gisele Bündchen. Depois, a cantora baiana surgiu com um blusão de capuz e com o nome de seu primogênito, Marcelo, gravado na barra da roupa. O garoto assistiu à apresentação no backstage e ganhou um beijo da mãe.

Já com o show em andamento, ela tirou o casaco e exibiu a barriga de grávida em um macaquinho justo, no mesmo tecido da anterior, repleto de paetês brancas. "Quero brilhar para fora porque estou brilhando por dentro", brincou ela.

A menção mais direta à gestação foi feita durante um medley no qual cantou trechos de hits de axé de Daniela Mercury, Claudia Leitte, É o Tchan e músicas de sua própria carreira. "Ivete Sangalo, que veio acompanhada de duas mulheres", disse ela mesma.