Topo

Mateus Carrieri sobre Casa dos Artistas: "Não ponho no currículo"

Mateus Carrieri durante entrevista no programa "Luciana By Night" - Divulgação/RedeTV!
Mateus Carrieri durante entrevista no programa "Luciana By Night" Imagem: Divulgação/RedeTV!

18/09/2017 16h19

Em entrevista ao programa "Luciana By Night" que vai ao ar nesta terça (19), às 22h45, o ator Mateus Carrieri relembra passagem na primeira edição da "Casa dos Artistas", que foi ao ar em 2001, no SBT. "Não queria entrar porque eu queria mesmo era fazer novela, e como não tinha existido nenhum reality show ainda, desconfiava de tudo", conta.

Carrieri foi o 6º eliminado do programa apresentado por Silvio Santos. Embora tenha aprovado a experiência, ele revela que prefere "outro tipo de trabalho", já que classifica a passagem pela atração como "indiferente" em sua carreira. "Não me ajudou, nem me prejudicou. Foi um programa de sucesso que não ponho no meu currículo", diz para Luciana Gimenez.

Atualmente em cartaz com a peça "Lili Carabina", de Aguinaldo Silva, o ator lamenta as mentiras que contam sobre sua vida. "Mais do que bravo, eu fico triste. A gente perde tempo falando com a imprensa e então você vai ver o que o cara escreveu e não tem nada do que você falou, tudo muito pejorativo e sensacionalista.", desabafa.

Atleta e formado em Educação Física, o galã atualmente dá aulas de bike indoor em uma academia em São Paulo e revela que nunca abandonou a vida fitness. “A carreira de ator sempre correu em paralelo com a de professor. Hoje, aos 50 anos, ainda tenho o pique para estar na linha de frente e dar três aulas por dia”, diz.