Topo

Namorada de Marcelo Rezende agradece Geraldo Luís: "Sempre serei grata"

Marcelo Rezende e Luciana Lacerda - Reprodução/Instagram
Marcelo Rezende e Luciana Lacerda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/09/2017 09h29

Luciana Lacerda, namorada do jornalista Marcelo Rezende - que morreu no sábado (16) após lutar por quatro meses contra um câncer no fígado e outro no pâncreas - usou sua conta no Instagram nesta segunda-feira para agradecer a amizade e ajuda de Geraldo Luís durante todo o tratamento do comandante do "Cidade Alerta".

'E Deus me mandou você, meu amigo Geraldo Luís, por ter me acolhido, enxugado minhas lágrimas e me trazendo a paz, essa qualidade é para poucos e sempre serei grata. Te amo", escreveu ela.

Na mesma rede social, o apresentador do "Domingo Show" abriu o coração logo após saber da morte do amigo.

"Fim...Amei ser seu amigo, amei tornar seu irmão. Amei aprender com você, amei caminhar com você em noites de esperança e fé. Amei nossos momentos de dor e amor, amei ser chão quando nem eu tinha. Amei ouvir você no silêncio daquele quarto. Amei sentir o que sentiu...esperança que tudo daria certo. Algo nos moveu juntos, e escolhi aceitar suas escolhas por ser um sábio da vida", escreveu ele.

Geraldo Luís era um dos amigos mais próximos a Marcelo Rezende. Foi ele, por exemplo, que socorreu o apresentador do "Cidade Alerta" e o levou pela primeira vez ao Hospital Albert Einstein, ainda em maio, queixando-se de dores na altura do abdômen, quando ele ainda sequer sabia do câncer.

O corpo de Rezende foi velado durante toda a manhã e início de tarde de domingo na Assembleia Legislativa de São Paulo. O velório contou com a participação de familiares, amigos, personalidades da televisão, autoridades e fãs.

Por volta das 15h30, o corpo foi levado em carro aberto para sepultamento no cemitério de Congonhas, na zona sul da capital paulista, em uma cerimônia íntima, apenas para familiares e amigos mais próximos. O corpo jornalista foi sepultado sob aplausos.