Topo

"Na paz, felizes e agradecidos", diz Eliana em foto com a filha, Manuela

Eliana e a filha, Manuela - Reprodução/Instagram/eliana
Eliana e a filha, Manuela Imagem: Reprodução/Instagram/eliana

Colaboração para o UOL

19/09/2017 09h17

Pouco mais de uma semana após dar à luz Manuela, a apresentadora Eliana compartilhou com os fãs um pouquinho de sua intimidade com a garotinha, primeira filha dela com o diretor de TV Adriano Ricco. No Instagram, a estrela do SBT mostrou a pequena em seu colo e contou quais os sentimentos desse período em que novamente se tornou mãe. 

"Uma semana e dois dias de vida, parece um sonho. Estamos na paz, felizes e agradecidos por esta benção", escreveu ela na legenda, completando com as hashtags Maria passa na frente, Deus no comando, amor verdadeiro e tudo por nossos filhos.

Muito querida pelos artistas, recentemente Eliana mostrou os presentes que ela e Manu ganharam de amigos famosos. "Obrigada, Raul Gil. Angélica e Luciano, obrigada pelo carinho com a nossa família", disse Eliana, ao mostrar os mimos. "Olha que presente mais lindo que o Luan mandou para a Manuela. Luan, amei o presente e as suas palavras", completou.

Aos 43 anos, a apresentadora do SBT deu à luz Manuela, no domingo (10) em São Paulo. Ela também é mãe de Arthur, de 6 anos, do relacionamento com João Marcelo Boscoli. 

Durante a gestação, a apresentadora enfrentou um momento difícil ao sofrer um descolamento da placenta. Por isso, foi internada e aconselhada pelos médicos a se manter afastada do trabalho  - incluindo aí o seu programa no SBT -  até o dia do parto. A gravidez era considerada de alto risco.